Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Setembro Município de Boca da Mata será beneficiado pelo Programa Pró-Estrada
05/10/2017 - 08h31m

Município de Boca da Mata será beneficiado pelo Programa Pró-Estrada

Anúncio foi feito pelo governador Renan Filho na inauguração da agência do INSS no município

Município de Boca da Mata será beneficiado pelo Programa Pró-Estrada

Renan Filho anuncia que até o fim do ano, Boca da Mata será beneficiada com obras de recuperação asfáltica de vias urbanas e de acesso à cidade

Texto de Severino Carvalho

O governador Renan Filho participou, nesta quinta-feira (21), da inauguração da Agência da Previdência Social (APS) no município de Boca da Mata.

 

Em seu discurso, anunciou que, até o final do ano, o município será contemplado com as obras do Programa Pró-Estrada. "Vamos asfaltar vias, melhorar os acessos, a mobilidade urbana, a limpeza pública, dando um novo astral a Boca da Mata", prometeu.

 

O Pró-Estrada, executado pela Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), já beneficia 56 municípios alagoanos e cinco povoados, totalizando cerca de 600 km de estradas recuperadas ou implantadas.

 

"Tenho um carinho especial por Boca da Mata. Foi aqui que instalamos o primeiro Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Alagoas, que reduziu em 80% o número de homicídios. A segurança pública em Boca da Mata existe antes e depois do Cisp. Já temos oito funcionando no Estado e, até o final do ano, pretendemos chegar a 20", disse Renan Filho, que garantiu ainda a conclusão das obras de abastecimento de água do povoado Peri-Peri.

 

Ações do documento